Conformidade ética

O Grupo Empório Saúde está engajado aos mais altos padrões de integridade, qualidade, ética e respeito nos seus relacionamentos. O Canal de Denúncias GES é uma ferramenta de comunicação segura para que você possa fazer denúncias. Todos os relatos registrados nesse Canal são confidenciais e poderão ser feitos anonimamente. O GES preza pela não retaliação daqueles que, de boa-fé, relatam ocorrências nocivas ao negócio. Esta ferramenta permite coletar informações de colaboradores, terceiros, clientes ou fornecedores relacionados a violações ao Guia de Conduta Ética GES, suas Políticas Internas e as Leis em geral.

 

 

O Guia de Conduta Ética define os princípios fundamentais para nortear o comportamento de todos que participam da comunidade de trabalho. Ele orienta a forma como fazemos negócios e fornece ferramentas e recursos para ajudar nos ajudar a manter conformidade.

Para emergências ou risco eminente de vida, utilize o telefone 190. Além deste Canal, você poderá utilizar também os recursos de telefone por meio do 0800-892-0872 de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, com atendimento por operadores. Após às 19h, sábados, domingos e feriados, você poderá deixar uma mensagem gravada ou enviar um e-mail para canaldenunciasges@helloethics.com. Para os demais assuntos relacionados á comercialização de produtos, por favor entre em contato com o Serviço de

 

Atendimento ao Cliente: sac@grupoemporio.com.br, pedido@grupoemporio.com.br e pedido2@grupoemporio.com.br

 

Ao utilizar este canal você estará concordando com os itens acima.
Relate comportamentos, fatos ou situações que você presenciou ou participou, onde houve violação do Guia de Conduta Ética GES, suas Políticas e Fluxos e Leis em Geral.

Ondinha da água

Prezamos pela transparência
e respeito nas relações